17 de janeiro de 2008

Falecidas parte VIII... IX... X... XXX... C


Como Ano Novo significa novo Veneno (do bom, do melhor, ou do mau, do pior) e como eu acho que nunca é demais envenenar os mais estúpidos, deficientes, traiçoeiros e matreiros, estou disposta a mostrar-vos como uma besta vem com duas, três ou mais atracadas!
Se fizermos uma pequena pesquisa pela web, descobrimos que o sofrimento que se obtém após serem avaliados comportamentos passados, se estes forem tidos como reprováveis, estamos perante um sentimento de culpa! Psicanaliticamente falando, a frustração é causada por uma distância entre aquilo que não fomos e o que deveriamos ter sido! Isto para os mais lerdos (sim, tu, leitor envenenado!) significa que os portadores de sentimento de culpa se podem considerar um verdadeiro fracasso! Porque nunca foram (nem serão) aquilo que almejaram! Isso faz destas pessoas completos falhados! E voltamos a pisar o risco da falecida novamente (e com muita intenção, porque nunca será demais espezinhar esse ser)!
Mas depois desta pequena explicação, é fácil chegar à conclusão de que qualquer falhado (= culpado) atrai muitos mais, todos os seus iguais! Acabam por se suportar as culpas alheias, tentar ser algo que não se pode ser por “dá cá aquela palha”! Fazem-se comentários desnecessários, sem qualquer conhecimento de causa. Mas que se pode esperar de um grupo de culpados/falhados que não vê para além do seu Mundo recheado de culpa...

Abraços apertados... de Cascavel

3 comentários:

Joshua disse...

adoro gente culpada!
e porquê?! pk sao falecidas!

Anónimo disse...

qualquer falhado atrai mts mais dos seus iguais é lindo lol

Anónimo disse...

Quem fala sabe sempre do que está a falar, ate porque nos, seres humanos, por vezes, temos a tendencia de atribuir aos outros caracteristicas que nao admitimos em nos!! e isto para quem nao sabe, tambem psicanaliticamente falando! ;)