9 de julho de 2008

Depois da Saga da Franja...

Depois dessa que foi a aventura da franja, eis senão quando surge branca a moda do grande óculo! Bonito que é ele e bem que fica!

"O modelo certo para cada tipo de rosto e os cuidados a ter na hora de escolher o par ideal" (segundo fontes seguras)

A mesma fonte refere ainda que os óculos escuros conferem um certo anonimato a quem os utiliza (permitem olhar sem ser visto) e podem mesmo levar as pessoas a fazer coisas que não fariam se estivessem com os olhos expostos, como por exemplo topless (ahahah... piadinha!!!)

Segundo Andréa Schaefer «Convém não ser fashion victim e saber o que nos fica bem». Existem algumas regras que a podem ajudar na escolha do modelo certo para si. Em primeiro lugar, os óculos devem ser proporcionais ao tamanho do rosto.»

Mais palavras para quê...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas Será Possivel K, Temos Sempre De Estar a Ensinar Tudo As Pessoas, ou Melhor, à FALECIDA!!! pois k é o cabelo com a franja, k de tao gira k estava, ela a poe pro lado, como os k costumavam usar o famoso "cabelinho a FODA-SE" punham.. e agora é esta moda dos oculos... pedir aos amigos do coração pra te dizerem k te ficam mto mal, nao?!? ah espera, eles tem um gosto tao bom ou pior k tu! olha o unico conselho k te posso dar é pra vires passando aki pelo blog, pode ser k te vas informando do k realmente te pode ficar bem, ou nao, visto k em ti, isso nao é tarefa fácil !

Joshua disse...

fike aki registado k o comentário acima publicado foi escrito por mim (PITON)... por um erro de processamento, o nome nao ficou registado

Anónimo disse...

Ninho de cobras...que precisa de consultora de imagem brasileira...nã...

Cascavel disse...

Meu caro anónimo, caso a inteligência aí não tenha chegado (há hoje em dia muitos problemas nas internet's, mesmo por cabo...) fica aqui a informação de que a consultoria não é para as Cobras, e para merda, merda serve

Volte sempre!